Thelure amplia linha de jeans

Como parte da estratégia de oferecer o portfólio completo, a marca de moda feminina lançou a Thelure Denim, no inverno, que cresce no verão, e a Thelurinha.

Junto com o verão 2014, que será lançado em julho, a Thelure vai ampliar a linha de jeans. A Thelure Denim começou no inverno com uma coleção pequena de 15 modelos, para testar a aceitação. Os resultados animaram a marca de moda feminina a incluir outros 45 modelos na próxima estação. “Sentimos falta de algo básico para complementar as peças da Thelure”, explica Stella Jacinto, proprietária da marca, sobre a nova linha, avaliando que esse patamar de peças será mantido nas próximas coleções.

No verão, a Thelure denim terá calças skinny e flare, coletes, camisas, shorts, saias e jaquetas em denim e sarja, antecipa Stella. As lavagens são claras, combinadas a efeitos de tie-dye e puídos. Bordados de linha foram trabalhados somente nos shorts e em um modelo de saia. De modo geral, o verão da marca trabalhou estampas exclusivas e bastante coloridas, baseadas no tema Tropical Botânico, e cuja campanha foi fotografada em Ilhabela, praia do litoral norte de São Paulo. A cartela de cores das três linhas (Thelure, Thelure Premium e Thelure Denim) usou tons de verde, amarelo e azul.

A linha Thelure contou com tricôs coloridos, t-shirts com estampas florais e peças longas e amplas. Para a Thelure Premium, a marca apostou em bordados com miçangas, camisas de seda e peças em couro colorido. Lançada junto com o inverno, a Thelurinha segue as mesmas tendências da linha adulta, pois a principal estratégia é usar para as filhas as mesmas estampas desenvolvidas para as mães, diz Stella. A Thelure conta, ainda, com linha de moda praia, com biquínis e saídas de banho.

Atualmente, a Thelure mantém duas lojas próprias de varejo – uma no shopping Iguatemi e outra no JK Iguatemi, ambos na capital paulista –, duas franquias (uma em Ribeirão Preto, no interior paulista, e uma em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul) e um showroom, que também atende como pronta-entrega a cerca de 150 multimarcas. Como parte das mudanças, a única loja de rua de varejo, localizada no Itaim Bibi, bairro da capital paulista, foi fechada há cerca de seis meses. A intenção é abrir outro ponto daqui um mês nos Jardins, também na cidade de São Paulo, que vai funcionar como showroom e loja de varejo. A produção da marca alcança gira em torno de 80 mil peças por mês.

 


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