No plano da rede de lojas de artigos infantis consta a abertura de 12 lojas ao longo do próximo ano, sendo três delas no formato megastore.
Com 110 lojas em operação, a Tip Top reviu a meta de inauguração em 2016. Até outubro, a intenção era abrir mais 10 lojas ao longo do próximo ano. Agora, a empresa anuncia que a meta é inaugurar 12 pontos, sendo três deles no formato megastore. Prevê, assim, elevar o faturamento em 7% sobre o resultado de 2015, alcançando R$ 124 milhões.
Outro plano da rede de lojas de vestuário infantil e acessórios para esse público é lançar, em 2016, seu primeiro programa de fidelidade, revela a empresa, em comunicado ao mercado, sem dar detalhes do modelo a ser implementado. Em meados de dezembro, a Tip Top caminhava para alcançar a meta de faturar R$ 116 milhões, em 2015, com rede de 113 lojas, das quais 104 em formato tradicional e nove megastore.
A expansão no varejo está baseada no modelo de franquia. A Tip Top foi fundada em 1952, em São Paulo (SP) e desde o início esteve dedicada ao segmento de roupas infantis. Montou sua própria rede de varejo até que em 2008 estreou com as franquias com o objetivo de alcançar 150 lojas no Brasil. A primeira megastore foi lançada em agosto de 2013 e, atualmente, tem unidades instaladas em rua e shopping center.