A marca irá contratar um representante para atuar em casa estado
* Correção: a Titus está localizada em Apucarana (PR) e não em Maringá (PR), onforme foi publicado. Lei a seguir a versão corrigida da matéria
A Titus, marca mãe do grupo Upstar, irá expandir as vendas de atacado em direção as regiões norte e nordeste, com a contratação de um representante para cada estado. Para dar suporte a esse avanço, a marca irá também investir na reformulação de produto ao ao alterar alguns tipos de tecidos e acabamentos, além de ampliar a variação de lavagens e modelos.
De acordo com Juliana Mourinho, gerente comercial da empresa, a intenção é aquecer as vendas, por isso, a empresa analisa novas estratégias para se diferenciar no mercado. “Vamos ampliar o leque de produtos, oferecer mais opções de modelagem e lavagem”, explica a gerente.
Além da Titus, o grupo Upstar tem mais duas marcas, a M15, direcionada para o público adolescente e a Upstar, com preços mais acessíveis. “A Upstar existe há um ano e está presente em pontos de venda de algumas regiões do país. Para expandir as vendas, desde janeiro, estendemos a mesma representação da Titus para a Upstar”, afirma Juliana.
A Titus e a Upstar são vendidas por meio de representates, enquanto a M15 é comercializada por meio de uma pronta-entrega da empresa, localizada em Apucarana (PR). Todas as marcas são vendidas somente no atacado.
A Titus está há 30 anos no mercado de moda masculina e feminina e terceiriza os serviços de confecção. A marca conta com uma equipe de 12 representantes e tem uma carteira de 1,5 mil clientes ativos. O volume de produção total, incluindo as três marcas, chega a 30 mil peças por mês. A Titus representa 90% do faturamento da empresa.
fotos: reprodução