Toli planeja expandir rede de franquias fora do nordeste

Meta da empresa é abrir mais dez lojas neste ano no sul e no centro-oeste, sendo que em 2013 foram inauguradas sete unidades.

Tradicional rede de franquias de moda feminina do norte e nordeste, a Toli planeja contar com mais dez lojas neste ano nas regiões sul e centro-oeste. Com sede em Macaíba, no Rio Grande do Norte, a marca conta com 40 unidades, sendo que sete foram abertas em 2013, principalmente em grandes shopping centers. A empresa mantém fabricação própria para peças em malha e tecido plano (que não denim e sarja) com capacidade de 35 mil produtos por mês, e terceiriza a produção do jeans. A rede tem dez anos de mercado alcançando o público B e C.

“Trabalhamos com detalhes em couro e tecidos de qualidade, oferecendo peças para um nicho bem focado com roupas femininas para o trabalho, passeio e viagens a preçosacessíveis”, explica a gerente de marketing Sanzya Costa. A coleção de inverno deste ano conta com 538 modelos, sendo 86 em jeans. Entre os diferenciais da linha estão lavagens resinadas e aplicação de pedrarias em calças, bermudas e shorts. O tema é a cidade de Paris com cartela de cores que destaca preto, branco, verdes, vermelhos, nude e marinho.

As peças estão mais estruturadas, com volumes nas mangas e formas mais justas ao corpo com diferentes estampas e materiais. Os itens da Jeans Cool, linha lançada com o verão 2014, continuam em linha, com exceção dos vestidos. Segundo Sanzya, a empresa buscou matérias-primas voltadas para o inverno brasileiro. Crepe, malhas fluidas, denim e couro são misturadas para compor as peças, como a jaqueta college feita em couro e tecido de alfaiataria.

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