A coleção de denim representa 40% das vendas da empresa
A Ton Âge, que lançou a coleção para o outono-inverno 2008 no Encontro de Moda Feminina, na semana passada, tem planos de expansão para este ano. Em busca de mais clientes, a confecção, que concentra vendas no mercado atacadista, vem investindo em publicidade para divulgar a marca em nível nacional, desde meados do ano passado.
“Nosso retorno foi ótimo e tivemos muito mais procura de nossos produtos com esse tipo de divulgação”, garante Maria Manoela Pinheiro, estilista da marca. Com a entrada do jeans nas coleções, há três anos, a empresa diversificou o público e alterou significativamente a composição do faturamento. Hoje, a linha de jeans representa 40% das vendas da Ton Âge.
“O jeans vem crescendo na marca e, por isso, o espaço que ele ocupa nas coleções é cada vez maior”, explica a estilista, acrescentando que aproximadamente 35% da produção da marca é, hoje, dedicada ao denim. Com fábrica em Porto Alegre (RS), a marca terceiriza apenas a coleção de denim.
Para a nova coleção, a marca aposta no cós intermediário em modelagens retas, skinny e pantalonas, que vêm com lavagens escuras, cruas e cobreadas. A Ton Âge não trabalha com lojas próprias e vende os produtos por uma rede de 2 mil lojas multimacas de todo o país.
fotos: divulgação