A multimarcas inaugura a nona unidade em Brasília, no Distrito Federal
Há 20 anos no mercado do Mato Grosso, a Tonon abre sua primeira unidade fora do estado, na cidade de Brasília, no Distrito Federal. Com a inauguração, o grupo soma nove lojas multimarcas, sendo sete delas localizadas em Cuiabá e uma em Rondonópolis, aberta há apenas dois meses. Para garantir o bom atendimento em todas as unidades da rede, a empresa destina 1% do faturamento para o treinamento de seus 53 funcionários nas áreas de vendas e relacionamento com o cliente.
Priorizando a variedade de preços, a Tonon trabalha com marcas como Coca-Cola Clothing, Rowers Jeans, Decreto, Nada Consta e Oppnus. Cerca de 40% dos produtos da loja são do segmento de jeans, sendo que 60% das peças são dedicadas ao público masculino, ficando o restante com as mulheres. Além do jeans, a loja comercializa produtos em malharia e acessórios de marcas como Kipling.
“O mix de produtos na loja é grande e variado. O preço de uma calça jeans, por exemplo, varia de R$ 45,00 a R$ 300,00, pois, trabalhamos com marcas de renome no mercado e com outras mais acessíveis, também”, explica Cláudio Luis Tonon, proprietário da rede de multimarcas.
De acordo com ele, a escolha das marcas vendidas na Tonon é feita por meio de contatos com as marcas interessadas em ter seus produtos comercializados na loja, que tem como público principal os jovens de classe C. A composição das coleções da multimarcas é feita baseada nas tendências de moda e nas informações que os funcionários da Tonon passa sobre o perfil de consumo da clientela.
fotos: reprodução