Atualmente, a marca, do Rio Janeiro, administra 40 lojas próprias e 17 franquias
A Toulon, marca que está há 38 anos no mercado de moda masculina, espera abrir até oito franquias em 2009, dentro do plano de expansão de franquias iniciado desde o final de 2007. A empresa começou pelas regiões onde mantém rede de abastecimento. Atualmente, a grife conta com 40 lojas próprias e 17 franquias espalhadas entre Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Distrito Federal.
“Mas nosso planejamento é atingir também a região nordeste”, afirma Felipe Simão, um dos sócios da Toulon. Ele também conta que o mix de produtos em jeans será ampliado na próxima coleção e entre as novidades está o tênis de cano baixo feito em denim.
Para incentivar a venda da linha Tudo Azul, a Toulon promoveu a Semana do Jeans em toda sua rede de lojas, entre os dias 10 e 19. O evento representa ainda uma homenagem da empresa aos 150 anos de existência do tecido denim. De acordo com Simão, a Semana do Jeans superou as expectativas em relação a vendas. “Pensávamos que as vendas iriam aumentar 15% em relação ao mesmo período do ano passado, mas antes de encerrar a semana, já totalizava um aumento de 30%, o dobro do esperado”, explica o empresário, sem informar volumes negociados.
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