Com três franquias, a empresa pretende multiplicar por dez os pontos de venda no Brasil.
Em março deste ano, a Triângulo Moda anunciou ao GBLjeans que pretendia abrir 12 lojas franqueadas (leia mais) até dezembro. Durante a ABF Expo 2013, realizada a semana passada em São Paulo, a marca explicou que manteve o projeto de expansão, porém, hoje, a pretensão é chegar a 30 franquias até 2014, sendo que seis já estão negociadas para abrir ainda este ano: três em Manaus (AM), duas em shopping centers e uma de rua; duas em shoppings do Rio de Janeiro; e uma em São Paulo.
O investimento inicial para uma franquia da Triângulo Moda é de R$ 271,5 mil. Atualmente, a rede comercializa suas peças por meio de 15 lojas próprias e três franquias em São Paulo, sendo duas estabelecidas na capital e uma no interior, em Ourinhos (SP), que inaugurou no começo de março. A produção mensal da Triângulo atinge 25 mil peças, tendo o jeans representado por 4 mil delas.