Primeira unidade franqueada deve ser aberta oficialmente no próximo dia 6
Como parte de seu plano de expansão, a rede mineira Triângulo Moda deu início nesse semestre à abertura de novos pontos de venda, desta vez, franquiados. A primeira franquia da marca tem inauguração prevista para a próxima terça-feira, 6, em Poços de Calda, cidade do sul de Minas Gerais. O plano da empresa é chegar a pelo menos 40 lojas franquiadas até 2015. O empreendimento exige lojas com pelo menos 60 metros quadrados e investimento inicial de R$ 271,5 mil. A Triângulo tem como público-alvo mulheres na faixa etária de 20 a 40 anos, das classes B e C, oferecendo um mix de produtos com malha, jeans e acessórios, somando quase 500 itens por coleção. O jeans representa cerca de 10% de cada coleção e serve como complemento às peças em malha. “A principal importância do jeans nas coleções da Triângulo é fazer com que a mulher entre em uma das lojas e vista o look completo”, explica Lucas Rizzaro, gerente de produto da rede. O próximo ponto previsto para receber mais uma franquia é a cidade de São Paulo, também em novembro. A Triângulo começou em Monte Sião, outra cidade mineira, em 1985. Atualmente, conta com dez lojas próprias de varejo.
fotos: divulgação