Upper para homens modernos

Nova marca de jeans vai atuar diretamente no varejo; primeira loja foi aberta no Shopping Eldorado, na capital paulista

 

 A Upper nasceu há dois meses com a proposta de atender homens urbanos, interessados em fugir do estilo tradicional quase sempre associado a esse público. Os sócios por trás da marca acumulam experiência na área, mas preferem o anonimato porque avaliam que assim mantêm a independência entre as iniciativas.

 

O modelo comercial prevê atendimento direto ao consumidor. A primeira loja foi aberta no Shopping Eldorado, na capital paulista. Uma segunda unidade, também em São Paulo, está nos planos de curto prazo, conta Patrícia Amaro, gerente de marketing da Upper.

 

Como ocorre em outras lojas masculinas, a idéia é vestir o homem dos pés à cabeça. A linha social abrange costumes, camisas e gravatas em seda. O forte, contudo, é a linha esporte sustentada por uma variada coleção de jeans, que conta com modelos tradicionais aos mais modernos, em versões de cintura mais baixa e pernas mais ajustadas e retas.

 

As lavagens variam do preto intenso ao cinza mais claro, passando pelo índigo tradicional. Os efeitos incluem o destroyed e os puídos, além de peças com aspecto mais cru. Calças vendidas a R$ 159,00.

A coleção é complementada por uma linha de camisetas em meia-malha com mangas mais curtas, estonadas e trabalhadas com estampas, silks e bordados. Também conta com jaquetas, sapatos e cintos, entre outros acessórios.

fotos: divulgação/Upper