Da área de pesquisas de moda da fabricante, Renata Xu reforçará as tendências em jeans para o inverno 2012 na segunda edição do evento que começa na quinta-feira, 3
Entre os dias 3 e 6 de novembro, a capital paranaense realizará a 2ª edição da Semana de Moda de Curitiba. A Vicunha participa do evento integrando a grade de palestras, com a apresentação de tendências do jeans para o inverno 2012, a cargo de Renata Xu, da área de pesquisa de moda da fabricante. Ela aborda no dia da abertura as referências da moda para a estação traçadas pela empresa em cinco vertentes: True Grit, Breakfast Club, Blow Up e Metropolis.
Para esta edição, o evento espera reunir 18 estilistas e marcas da cidade em uma passarela, e outros 21, na segunda. Desse total, 24 marcas estão programadas para expor os lançamentos de verão na área de showroom. De jeans, estarão presentes Chocolateria, Garota Chic, Gringa do Brasil, Irmãs Green e Tenda de Retalhos. O organizador da Semana de Moda de Curitiba, realizada no Memorial de Curitiba, é o estilista Júnior Gabardo.
foto: divulgação