A marca pernambucana que atua em Pernambucano, Ceará e Minas Gerais planeja operar em outros estados
A Virazza Jeans, confecção pernambucana, pretende ampliar o raio de atuação da empresa, hoje restrito aos estados de Pernambuco, Ceará e Minas Gerais. A intenção é abrir mais lojas lojas próprias e ampliar a rede de multimarcas para outros mercados, conta Marcia Martins, gerente de produtos e vendas da empresa.
No mercado há 11 anos, a Virazza tem, atualmente, duas lojas próprias e há dois anos conta com seis representantes comerciais. A fábrica da marca, em Caruaru, tem 120 funcionários, que se dedicam aos trabalhos de produção e lavanderia. A empresa produz 360 mil peças por ano.
A cada coleção são criados de 60 a 70 modelos diferentes. Para o verão 2008, a Virazza investe em salopetes, jardineiras, macaquinhos, skinnies e cigarretes. As lavagens para o verão se focam nos esponjados, amaciados e resinados, sendo que em algumas peças há, também, aplicações com laser. A Virazza aposta, ainda, nos detalhes com metais e aplicações em sarja, além do uso do elastano, que aparece em 40% das peças.
foto: divulgação