Divisão de comércio eletrônico da rede de hipermercados criou o Bermuday para encorajar os homens a enfrentar o calor intenso do verão brasileiro em novo estilo.
Desde o verão passado, quando a temperatura subiu além da média no Brasil todo, o Walmart.com, divisão de comércio eletrônico da rede de hipermercados, criou o Bermuday, como forma de incentivar, especialmente, os funcionários homens a usar a peça também no trabalho. Este ano em que os dias ficaram muito mais quentes, até o VP & CFO da divisão, Victor Oliveira, aderiu à prática.
A divisão que no dia a dia não segue dress code convencional instituiu o Bermuday uma vez por ano, e sempre no verão, para encorajar que os mil funcionários que trabalham na divisão, entre homens e mulheres, na sede em Barueri, na Grande São Paulo, coloquem a bermuda como parte do guarda-roupa profissional. A aprovação foi geral no Bermuday, na terça-feira, 20 de janeiro, diz a empresa
“Um verão com recordes de temperaturas, somado ao clima descontraído do ambiente aqui do trabalho, vir de bermuda me parece algo bem natural. Não só é mais confortável e compatível com o calor lá fora, mas também ajuda a manter essa atmosfera bacana e moderna do Walmart.com.”, declarou Oliveira.