A marca paulista está investindo R$ 1,5 milhão na campanha do verão 2011 e no desenvolvimento do portal de compras voltado a lojistas, que será inaugurado em julho
A Bunny´s nomeou novos representantes e lançará, em julho, sua loja virtual direcionada a lojistas, tendo como meta aumentar o volume de multimarcas com as quais trabalha em até 30%. Junto com isso, a empresa planeja dar continuidade aos planos de 2009, que previam a abertura de franquias da marca. Das quatro unidades planejadas no ano passado, a empresa abriu três, e para 2010, a meta é inaugurar até cinco franquias, alcançando 38 no país. A divulgação de campanhas publicitárias também está na estratégia da empresa e, junto com a criação do portal da marca para lojistas, soma um investimento de aproximadamente RS 1,5 milhão.
“Queremos chegar a 780 multimarcas no Brasil, o que representa aumento de 30%. Para isso, contratamos dez novos representantes e outros cinco ainda serão contratados, somando 35 profissionais na equipe que dará suporte a essa estratégia”, conta Natalina Rodes, diretora comercial da Bunny´s. De acordo com ela, as cinco franquias com previsão de abertura para 2010 deverão se instaladas em cidades dos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.
Hoje, a marca paulista conta com cinco lojas próprias no país, além de 33 unidades franqueadas e cerca de 600 pontos multimarcas. Tendo até 65% de sua produção feita internamente, na fábrica da empresa em Tamboré (SP), a marca confecciona em torno de 50 mil peças mensais, sendo 45% delas representadas pelo jeans.
Para a coleção do verão 2011, que será lançado em agosto nas lojas, a marca investe em modelos saruel e slim para os homens e boyfriend, superskinny e saruel para as mulheres. Trabalhos amaciados, estonados e puídos em tecidos de fundo tinto também estão entre os destaques da linha de denim da estação.
fotos: divulgação