Center Norte lança inverno pelo Youtube

Desfile virtual do shopping paulistano vai divulgar looks de 90 de suas lojas em formato de webserie.

O Shopping Center Norte, de São Paulo, divulga nesta semana a coleção outono/inverno de 90 de suas lojas de uma forma inusitada. Ao invés de promover desfiles presenciais, o shopping desenvolveu webseries que serão veiculadas pelo Youtube em 11 episódios. Os internautas terão acesso a um tutorial online com looks para todos os públicos, feminino e masculino, adulto e infantil, para as mais diversas ocasiões.

“Sentimos a necessidade de inovar no formato para alcançar um público ainda maior do que atingimos nas edições anteriores com os desfiles presenciais. O Acesso Fashion – que marca a abertura da temporada outono/inverno – sempre teve ótima aceitação do público e sabemos que, por meio da internet, conseguimos levar o conteúdo de forma ampla para as pessoas que acompanham as tendências e gostam de moda”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Além de moda, as webseries trazem dicas de cabelo e maquiagem. Outro diferencial do formato é a participação de blogueiros e convidados para comentar os looks. “As webseries estão sendo divulgadas nas redes sociais do shopping, no site do Center Norte e os produtos das lojas participantes usados na produção dos looks serão identificados com uma tag do Acesso Fashion”, explica a executiva.

O desfile virtual foi dividido em episódios apresentando em cada um alternativas de looks para as mais diversas ocasiões. O primeiro foi ao ar no dia 15 de abril apresentando tendências gerais da estação. Outros temas tratados serão, por exemplo, como se vestir para um casamento, em ambientes de trabalho mais formais, baladas, festas à noite e finais de semana mais descontraídos.

Os looks virtuais serão exibidos também nas vitrines das lojas participantes e os clientes que forem até o shopping poderão adquirir as peças com descontos e promoções especiais que cada marca fará durante o evento. Quem for até o shopping neste período também recebe uma versão impressa dos looks, com os modelos e lojas onde podem ser encontrados. O projeto tem a direção criativa da Vitamina e produção da Fotossíntese. As webseries que estrearam ontem, 15 de abril, vão ao ar até 5 de maio, em dias alternados, e podem ser assistidas por qualquer pessoa com acesso à internet através do Youtube.

Entre as lojas participantes estão Access; Ana Capri; Aramis; Arezzo; Armazém Erva Doce; Barred’s; Bayard; Beluga; Bibi; Binne Comfort; Brooksfield Junior; Buckman; Carmen Steffens; Casio Center; Cavalera; Centopéia; Central Surf; CNS; Colcci; Corello; Costume; Cotton On; Crawford; Criatiff ; Delaru; Dudalina; Erva Doce; Filomena; Geana; Gregory; Guess; Handbook; Harry’s; Hering For You; Hering Store; Highstil; Hot Water; Individual; Khelf; Lalïk; Lefitá; Levi’s; Liz; Loja 18; Luhfi; Luz da Lua; M.Officer; Malwee Brasileirinhos; Mamãe Lua; Memove; Men’s Brand; Micena; Mob; Morana; My Shoes; Opção Jeans; Planet Girls; Polo Play; Practory; Pubijou; PUC; Renner; Revanche; Riachuelo; Siberian; Simulassão; Triton Eyewear; Via Veneto, e Youcom.

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