Em dois grandes centros comerciais, um em São Paulo e outro no Rio, a empresa cria cenário com espelho e câmera para interação com consumidores.
Como parte do projeto Lycra Moves You, lançado no mês passado no Brasil e que mira consumidores do varejo, a Invista faz uma ação promocional dentro de dois grandes centros comerciais – o Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, e o Shopping Barra, na cidade do Rio de Janeiro. No atrium desses condomínios, a fabricante americana de fio de elastano vai montar um estande, cujo chão imita a parede de uma casa em tamanho real. O espelho inclinado em cerca de 60 graus dá a ilusão de a parede estar em posição vertical. Nessa condição, a proposta é o usuário se colocar em posições engraçadas que podem ser fotografadas pela câmera instalada na parede oposta à do reflexo, e compartilhar as fotos pelas redes sociais de que participa, mediante a hashtag da ação (#lycramemove).
Da ação no shopping paulistano, participam 12 lojas – Ellus, Colcci, Malwee, Equus, Dudalina, Bluebeach, Meia de Seda, Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Centauro e Renner. Depois de fazer as fotos, o consumidor que comprar alguma peça com a etiqueta Lycra em um desses pontos de venda receberá um brinde, que a Invista mantém em segredo. A ação em São Paulo começa na sexta-feira, 03 de outubro, e vai até o domingo, 12 de outubro. Na semana seguinte é a vez de o shopping carioca realizar a ação, marcada para 17 a 26 de outubro. A Lycra ainda não divulgou as lojas que participaram da promoção do Rio de Janeiro.