A partir do mesmo site, consumidor encontrará as coleções da Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids.
A Marisol lançou sua loja virtual onde concentrará todas as marcas do grupo (Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids), o Clube Marisol. De acordo com a empresa, o site tem o objetivo de facilitar o acesso dos clientes às diferentes marcas da companhia. O novo canal trará coleções e lançamentos, além de oferecer promoções especiais.
De acordo com a empresa, o projeto visa padronizar a forma de atuação no mercado com operações próprias, criando sinergia entre os canais hoje compostos por nove lojas de outlet e duas lojas de atacado. Reconhecendo que o acesso dos consumidores é cada vez mais diversificado, o Clube Marisol adotou tecnologia responsiva de desenvolvimento que se adapta a qualquer tamanho de tela de dispositivo móvel. Citando dados da pesquisa Webshoppers, da e-Bit, 21,5 % das vendas realizadas por e-commerce foram concluídas usando dispositivos móveis, como celulares e tablets.