Lançado há cerca de dois anos, o shopping online anuncia a nova versão que inclui o braço de atacado, em boa parte composto de lojas do Mega Polo Moda.
Inicialmente, o shopping online Megafashion estava destinado a marcas e revendas de roupas, calçados e acessórios interessados em montar lojas virtuais para atender um universo mais amplo de consumidores que o endereço físico. Neste mês, a empresa anuncia que estréia mais um braço de comercialização, com a inclusão de atacadistas, a maioria deles do Mega Polo Moda, onde o site mantém um quiosque de adesão.
Para manter uma loja no ar, as empresas pagam R$ 39,90 por mês, o que varia é a comissão cobrada sobre o volume comercializado. Atacadistas pagam 2% sobre o total, enquanto sobre as vendas ao varejo incide comissão de 7%. Atualmente, o Megafashion conta com 36 marcas atacadistas, entre as quais Handara, Barred’s, Le Mark, Shioó. Outras 97 marcas vendem diretamente ao consumidor, como Armazém, Denuncia, Gatabakana, Gazzy, Jeanseria, Puramania e Sawary. Segundo dados divulgados pela empresa, o shopping conta com 3,8 mil multimarcas. O Megafashion é um empreendimento da WebForce em parceria com um dos sócios do Mega Polo Moda.