No site está disponível a coleção de inverno, lançada em março, para crianças de zero a 12 anos, além de roupas iguais para as mães.
Com apenas quatro anos no mercado, a Nosh desenvolve desde 2011 a ideia de crescer no mercado. A marca trabalha com roupas e artigos para bebês, crianças e roupas iguais para as mamães. Agora, a Nosh lançou a loja virtual, para se aproximar de mais clientes. No site está disponível a coleção de outono/inverno para crianças de zero a 12 anos, lançada em março. Para as mães, estão reservadas algumas peças como legging, coletes e jaquetas metalizadas, entre outras peças nos tamanhos P, M e G.
Para as meninas, a coleção de outono/inverno é composta por peças com paetês, estampas animal print, floral e renda, calças flare e saruel, com estampas digitalizadas com textura de cobra, blazer e trench coat. As peças para os meninos recorrem a tachas, camisetas, estampas, casacos, jaquetas, forradas com pelo e pelúcia. A linha Baby traz macacões com capuz, conjuntos de calças e toucas, com personagens de dinossauros, onças, zebra e porquinho. Os macacões compõem a linha maternidade e utilizam o plush no lugar do tricô.
Em conformidade com o plano de expansão, a marca ampliou presença no varejo, tendo inaugurado em dezembro passado uma loja física, na alameda Lorena, no bairro do Jardim Paulista, somando quatro unidades próprias situadas na cidade de São Paulo.
foto: divulgação