Estreia do produto em São Paulo foi realizada no showroom paulista da marca, nesta terça-feira, 25.
Com o objetivo de estreitar os laços entre a marca, o lojista e o consumidor final, a mineira Patogê lançou o aplicativo RA Patogê, que mostra as peças em jeans da marca em uma realidade aumentada, sendo possível visualizar detalhes de cada modelo. Após o lançamento oficial, realizado no showroom em Belo Horizonte, a marca promoveu uma apresentação para lojistas no showroom que mantém na cidade de São Paulo, na tarde de ontem, 25. A programação prevê levar a mesma apresentação para 35 cidades brasileiras, usando tablets com o aplicativo para mostrar a ferramenta também ao consumidor nos pontos de vendas multimarcas. Desenvolvido pela Gaz Games, empresa de software de Minas Gerais, o aplicativo roda em tablets e celulares com sistema operacional iOS, da Apple. O primeiro passo é identificar o selo impresso com o logotipo da Patogê, ao clicar sobre ele, começa a navegação.
Concluído o road show de apresentação, que a empresa acredita se estender até o final do ano, o aplicativo será liberado na App Store da Apple para que qualquer pessoa, que tenha o iPhone ou iPad possa baixar e visualizar as peças de jeans do verão 2013 da marca. “Depois do RA Patogê vamos lançar outro aplicativo, que deve sair até a coleção de verão 2014, pelo qual será possível visualizar e montar looks com as peças do lookbook”, conta Eduardo Braga, responsável pelo núcleo de comunicação da marca. A empresa com 22 anos de mercado tem como carro-chefe o jeans e atende a 800 multimarcas, contando showroom em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e na capital de São Paulo.
fotos: GBLjeans