Prêmio E-commerce Brasil revela destaques da moda

Foram escolhidas empresas como Amaro, Dafiti, Shop2gether, Le Lis Blanc, Riachuelo, Renner e Netshoes.

A sétima edição do Prêmio E-Commerce Brasil, realizado no final de julho, durante o Fórum E-Commerce Brasil, em São Paulo (SP), destacou os melhores no comércio eletrônico no país em diversas categorias. Em Inovação, o portal de moda Amaro se destacou no primeiro lugar, superando empresas tradicionais como Citroen, Home Refill, Magazine Luiza e Natura.

Outro marketplace de moda, a Dafiti, aparece em primeiro lugar em Logística, seguida do Mambo Supermercados, do Netshoes, da Riachuelo e do Walmart. Especializado em moda premium, o Shop2gether ficou em quarto lugar na categoria Lojas – Experience, ao lado de empresas como Coca-Cola, Farm, Oakley e Wine. O marketplace atende 1 mil pessoas por dia e, junto com o portal OQVestir, trabalha com mais de 250 marcas nacionais e internacionais oferecendo cerca de 50 mil itens.

Na categoria Operação, a Americanas.com foi destaque, seguida de Arezzo, Empório da Cerveja, Le Lis Blanc e Livraria Cultura. Em vendas a Ikesaki lidera, vindo logo após Mercado Livre, Netshoes, Renner e Suvinil.