Site entrou no ar no mês passado e atende tanto o público de atacado quanto o consumidor final.
Para alcançar seu público de forma mais direta, a Sawary Jeans lançou um site para vendas por comércio eletrônico. “Além da nossa presença nas redes sociais, vamos testar esse novo canal para atender clientes de todo o Brasil”, afirma a gerente de marketing, Laís Lettieri Ranzi. Presente no Facebook e no Twitter para dicas de moda, as redes também vão divulgar e encaminhar os consumidores para o novo canal de vendas.
O site oferece todos os modelos da Sawary tanto para o atacado quanto para o varejo. “Os preços do varejo são os mesmos das lojas, por isso não há perigo de concorrência”, diz Laís. No caso do atacado, a ideia é que representantes das lojas que hoje têm que vir a São Paulo e visitar o showroom da marca no Brás, possam escolher suas peças pelo site. “Para o consumidor final também será prático comprar pelo site um modelo que não achou na loja e avaliar outras opções da nossa marca no portal”, completa Laís.
A marca está presente em grandes magazines como C&A, Pernambucanas e Marisa, além de trabalhar com mais de 10 mil multimarcas com moda feminina e masculina jovem. Todas as coleções e os modelos extras lançados semanalmente para as lojas estarão disponíveis no site, mas a Sawary não divulga expectativa de vendas. No próximo mês, a empresa inicia a campanha de primavera-verão que foi fotografada tendo por modelos Sabrina Sato e Luan Santana.