Nova operação começou o mês passado com 65 marcas, entre roupas, calçados e acessórios, cinco delas trabalhando também no conceito store-in-store.
No mês passado, a loja de departamentos online Submarino começou a operar com a categoria Moda, que abrange roupas, calçados e acessórios, abrangendo 65 marcas de perfis variados, das quais cinco estão operando também no conceito de store-in-store, em que mantêm espaço com identidade própria, imagens de campanha, vídeos. Estão comercializando produtos pelo site marcas como Acostamento, Colcci, Coca-Cola Clothing, Levi’s, Polo Ralph Lauren, Richards, Gant, Ausländer, Ecko Unltd. Em bolsas, conta com a adesão recente de grifes internacionais, como a Kate Spade. Do total, 47 vendem roupas, entre linhas para homens, mulheres e crianças, algumas incluem também calçados e acessórios. Do restante, 12 são de calçados e seis são de acessórios. Anunciado como serviço diferenciado, o Submarino chama de provador virtual a galeria de fotos com a peça vestida em diferentes ângulos associadas a um quadro que descreve as características de quem usa. Se for mulher, por exemplo, informa altura da modelo, peso, cintura, busto, quadril, tamanho que veste.