Ambiente do showroom para mostrar os lançamentos da estação ganha apoio interativo com iPad.
A cada coleção, duas vezes por ano, a Vicunha reforma seu showroom instalado na capital paulista adequando o espaço à estação em lançamento. O inverno 2016 apresentado em maio ganhou suporte da tecnologia para interatividade com o visitante. Dividido em duas ilhas, uma para denim outra para coloridos, o showroom tem um iPad para cada galeria, equipados com o catálogo das peças expostas, dando detalhes e receitas de lavagem.
“Por serem peças e processos muito especiais, isso era muito requisitado. O usuário pode visualizar ali, como também receber uma cópia por email”, explica a empresa. Quatro televisores ficam ligados passando vídeos do making of da campanha e do conceito dos produtos em lançamento. Outro recurso dessa temporada foi o uso da iluminação para reforçar a ambientação, como o sistema de luz com efeito gelado para dar o toque invernal ou os feixes de luz que variam a posição de modo a ressaltar as particularidades das peças em exposição.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5