Em mais uma parceria local, a varejista de origem holandesa, monta mix com a marca de moda feminina, incluindo calças e tops jeans.
Pela segunda vez, a Mixed assina coleção para a C&A brasileira. A primeira parceria foi há três anos também voltada para o verão. Com cerca de 60 modelos para mulheres, sem contar variantes de cor, a linha tem calças, vestidos, camisa, blusas, shorts, saias, jaquetas e casaquetos, além de sandálias, cintos e bolsas. Como em outras coleções assinadas, as peças serão vendidas em lojas selecionadas da rede, algo em torno de 60, a partir de 17 de novembro. Também dessa vez Carol Trentini é o rosto da campanha.
Aproveitando que a Mixed tem a linha de jeans, a coleção criada para a varejista inclui modelos de calças (skinny e flares), shorts soltinho e tops (camisa de manga longa e curta, túnica), a maioria produzida em denim, mas, com alguns modelos de sarja em preto ou off White, que não ultrapassam 15 opções. A C&A aponta o conjunto em denim azul índigo tradicional, quase sem lavagem, de calça flare e cintura alta com jaqueta cropped, em look anos 70, como uma das principais combinações da temporada.
De modo geral, a coleção é colorida, com estampas de borboletas criadas com exclusividade pela marca para a C&A. Os preços variam de R$ 49,99, os cintos de elástico coloridos, até R$ 289,99, como o vestido longo, sem mangas e com estampa de borboletas sobre fundo preto.
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