C&A reinaugura mais seis lojas em novo formato

Rede varejista conta com 21 unidades adequadas ao conceito que visa facilitar a experiência de compra do cliente

A C&A continua renovando sua rede de lojas com a reinauguração de seis estabelecimentos – três no estado de São Paulo, duas em Minas Gerais e uma na Bahia. A proposta é melhorar a experiência de compra dos clientes, diz a empresa que opera rede com 276 lojas em todo o país, das quais 21 estão no novo modelo. O processo de renovação teve início em abril com a reinauguração da loja do Shopping Center Norte, com três andares.

Em novembro, foram reformadas as lojas do Shopping Parque Dom Pedro (Campinas), do Shopping Itaquera (São Paulo) e do Internacional Shopping Guarulhos, em São Paulo; as do Minas Shopping e do BH Shopping, ambas em Belo Horizonte (MG); e a do Salvador Shopping, na Bahia. Pelo novo conceito, as unidades contam com ambientes mais claros que no formato anterior; o design dos equipamentos é modular, de forma que as prateleiras podem ser montadas e movidas conforme a conveniência; áreas são demarcadas de acordo com cada categoria de produtos – feminino, masculino e infantil –, para facilitar o trânsito dentro da loja e oferecer melhor visibilidade dos produtos, informa a rede varejista.

O modelo foi desenvolvido em parceria com mais de 2 mil clientes da marca que integram o Conselho Fashion da C&A. Eles testaram e avaliaram a nova proposta em uma loja piloto, montada no escritório central da empresa, em São Paulo.