Das 57 peças criadas pelo estilista italiano, quatro são calças jeans, que chegarão a uma seleção de lojas da rede em duas semanas.
A partir de 5 de novembro, 47 lojas da rede C&A no Brasil passam a vender os itens da coleção criada pelo estilista italiano Roberto Cavalli com exclusividade para a filial brasileira da varejista holandesa, informa a companhia. A nova C&A Collection envolve roupas e acessórios, como bijuterias, bolsas e sandálias. Entre os produtos, quatro calças jeans, em corte skinny, com zíper na lateral da barra. Três em sarja, incluindo o modelo em animal print em preto e branco, além de opções lisas em preto ou branco.
Para o consumidor vão custar R$ 149,00 cada uma. A mais barata é a skinny em denim – R$ 129,00. A roupa mais cara da coleção é o vestido longo, com preço previsto de R$ 799,00, informa a varejista. A cartela de cores adotou tons como vermelho, azul klein, verde esmeralda, cherry, pink e off-white. Os motivos em animal print não fogem de tigre, zebra e leopardo. Camisas, tops, shorts, blazers e saias completam a linha Cavalli, junto com colares, pulseiras e cintos.
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