C&A expande oferta de tamanhos grandes

Varejista de moda passa a vender por ecommerce o portfólio da Flaminga, loja multimarcas que só opera pela internet vendendo roupas para mulheres.

A loja virtual da C&A adota estratégia de trabalhar também com produtos de parceiros, além das próprias marcas. O acordo mais recente foi anunciado com a Flaminga, loja multimarcas que só opera pela internet vendendo roupas (incluindo moda praia, fitness e lingerie) e acessórios para mulheres que vestem a partir do tamanho 44. Com essa parceria, a rede varejista reforçou a oferta da seção Plus Size de seu site de vendas.

Até agora, os acordos de revenda estavam restritos a áreas que não incluíam vestuário. No ano passado, a C&A passou a comercializar os produtos de beleza e cosméticos da The Beauty Box, marca do Grupo Boticário. O marketplace dela também inclui a Time Center, especializada em relógios; e a Multilaser, para acessórios eletrônicos e capas de celulares.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2