Linha fitness da marca carioca de moda feminina será colocada em 61 lojas da rede varejista de material esportivo.
A Farm abriu um canal de vendas diferente do habitual para uma marca de moda feminina. Sua linha de roupas fitness passa a ser comercializada pela Centauro, uma das maiores redes brasileiras de material esportivo. Segundo as empresas, 61 lojas selecionadas da Centauro iniciaram a venda das roupas da linha Viva! a partir dessa quinta-feira, 2 de fevereiro, além da linha Quero! de itens associados à prática esportiva, como tapete de ioga, bolas, stand up paddles e bóias. Atualmente, a varejista de moda esportiva conta com cerca de 180 lojas, a maioria instalada em shopping centers.
“A Centauro é a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina e prova o quanto acertamos quando pensamos em uma linha fitness feminina e alegre como a Farm”, declara em comunicado ao mercado, Marcello Bastos, diretor executivo da marca carioca. A linha contempla regatas, camisetas, legging, shorts, jaqueta de náilon com acabamento impermeável e bolsas, trabalhados em tecidos estampados, que são a principal característica da marca carioca, como motivos florais, de paisagem e cores que combinam tons neutros e vibrantes. A Farm que trabalhou também com tecido que ajuda na absorção do suor e com fibras biodegradáveis.
Para a Centauro, a parceria com uma empresa de outro segmento faz parte da estratégia de incrementar as vendas no mercado feminino.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8