Collins planeja encerrar 2009 com 70 lojas próprias de varejo

Desde 2005, a marca feminina vem ampliando a rede de varejo, atingindo as atuais 62 unidades, sendo que sábado, 31 de outubro, abriu uma megaloja de três andares no bairro paulistano de Pinheiros

Para estimular as vendas na loja de varejo inaugurada no sábado, 31 de outubro, na capital paulista, a marca de moda feminina Collins lançou promoção com desconto de até 40%. A nova loja ocupa 400 metros quadrados divididos em três andares em rua do bairro de Pinheiros. Com essa inauguração, a rede da marca soma 62 lojas próprias, todas no estado de São Paulo, sendo 47 na capital, oito na Grande São Paulo e mais sete em diferentes cidades do interior.

 

A meta da empresa é abrir mais oito lojas de varejo até o final de dezembro. O plano de expansão da marca foi posto em prática desde 2005, quando a Collins mantinha 11 lojas em funcionamento em São Paulo. A empresa mantém ainda um canal de vendas com quatro showrooms na capital em bairros com forte modelo de pronta-entrega – dois no Brás, um no Bom Retiro e outro na Vila Nova Conceição -e atendimento a 500 multimarcas.

 

A Collins deu início à venda da coleção de alto-verão de 2010. No jeans, predominam as calças saruel e carrots, shorts e calças boyfriend, colete, além de vestidos e skinnies em sarja colorida. As lavagens tendem no denim para o estonado.

fotos: divulgação