Retorno será na primeira loja licenciada da marca hoje controlada pelo Grupo Soma.
Hoje controlada pelo Grupo Soma, a marca feminina Dzarm volta a ter linha masculina. A novidade chega ao varejo físico na primeira loja licenciada da marca, a ser aberta até o final do mês na capital paulista, com a coleção do outono/inverno. Instalado no Plaza Sul Shopping, o novo ponto de venda vai comercializar as duas linhas, feminina e masculina.
Conforme comunicado à imprensa da loja licenciada, as outras duas lojas da Dzarm por enquanto continuarão a operar apenas com o mix feminino – uma no Shopping Center Norte e outra no Morumbi Shopping.
Porém, o ecommerce da marca já volta a ter a linha masculina contando com a aba Dzarm Man, com roupas. Ao todo, são 47 produtos à venda na loja online, uma parcela bem pequena comparada aos quase 1,5 mil itens do feminino. Mas o jeans masculino é importante para a linha. A maior parte formada por modelos de calças, além de bermudas, jaquetas e camisas.
Criada no final da década de 1980 pela M.Officer, a Dzarm foi comprada pela Cia Hering uma década depois. Manteve as linhas masculina e feminina até 2015, quando foi reposicionada, ficando dedicada à moda para mulheres.
SOB LICENÇA
Há nove anos à frente da multimarcas Gerbella, de moda feminina, a empresária Gabriela Gerbi Abad aceitou o convite da marca para operar com loja licenciada. “Eu recebi o convite com muito entusiasmo, me senti realmente honrada com a oportunidade de ampliar meus negócios no ramo da moda com uma marca que gosto tanto”, declarou Gabriela no comunicado.
Além das três lojas físicas e do ecommerce, a Dzarm é distribuída por um canal como 1,7 mil multimarcas, informa o Grupo Soma em relatório de desempenho.
A marca entrou para o portfólio do Soma no primeiro semestre de 2021, quando a Cia Hering foi adquirida em transação estimada em R$5 bilhões.
foto: divulgação web