Para a campanha de divulgação da coleção de outono/inverno, que chegou às lojas essa semana, a varejista contratou a atriz Letícia Spiller.
Pela primeira vez representando a varejista, a atriz Letícia Spiller está na campanha de divulgação da coleção de outono/inverno da Marisa Lojas, que chegou às lojas a partir de 8 de março. O comercial com Letícia começou a ser veiculado nos canais de TB aberto, Globo e SBT desde 7 de março. Também está na TV paga, nos canais AXN, Discovery Home & Health, GNT, TNT e Viva. O filme foi dirigido por Clovis Mello, informa a Marisa que conta com cerca de 400 lojas em operação no Brasil.
Como no filme de televisão, a atriz tira selfies com cada look, com direção de fotografia de Fernando Oliveira, esses registros serão usados em campanha online e também para material distribuído nos pontos de venda, conta a empresa. A campanha destaca looks com peças da estação para serem usados no dia-a-dia, para o trabalho e para sair.
NOVA COLEÇÃO
Para a linha adulta, a Marisa trabalhou o outono/inverno sob dois temas: Jardim Folk, que mistura elementos étnicos e detalhes do estilo hippie; e o Selva Urbana, que mescla estampas geométricas com animal print. Para o folk, a equipe recorreu a modelos fluídos, comprimento midi ou longo, blusas ciganinhas, mangas sino, bodies, babados e renda. As cores passeiam pelos tons de vinho, vermelhos, cerejas, marinhos, rosas, verde-água, off-white e amarelo.
As cores urbanas são ainda mais sóbrias, quebradas por tons vivos de azul, amarelo e vermelho. Linha marca pelo uso de tiras, aplicações de ilhós, vestidos justos e soltos, decote halterneck (mais fechado na frente), comprimento midi em tubo, recortes nos ombros, vazados com tela, ribanas listradas e metalizados, descreve a varejista.
Na linha jovem, o estilo preppy é um dos temas, com saias pregueadas ou plissadas, shapes esportivos, camisetas e outras peças com listras, aplicações de patches, mixados de florais e estampas figurativas. As cores passam por coral, rosa-claro, verde-água, vinho e marinho, tons brancos e off-white. O tema Street Punk recorre à estética grunge com estampas em xadrez, bodies, estampas com foil, peças com capuz, moletom, slip dress (parece uma camisola), veludo, transparências, mistura de florais, detalhes contrastantes.
A coleção incorpora novidades para tamanhos especiais, recorrendo ao casual com toques românticos e detalhes étnicos, em cartela de cores em que predominam o vinho e o marinho, com algumas pelas em mostarda, coral e esmeralda; e o folk para as crianças, como jaqueta bomber e saias em tule, para as meninas, detalhes em glitter e paetês. Para as meninas maiores, o tema college aparece em estamparia com patches, frases e números, detalhes em paetê, lurex e glitter.
A coleção dos meninos toma referências no mundo da Aventura, a partir de estampas de florestas e dinossauros, patches, detalhes flocados e tecidos flamê, além da calça jogger. A inspiração dos maiorzinhos veio só streetwear, que faz mix de estampas college com cidades e skate, em formas como camisetas alongadas e calça jogger.
Os lançamentos incluem a moda Active; Lingerie, incluindo para meninas; bolsas, calçados, botas (coturno e chelsea), tênis, entre outros itens.
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