O desafio de vender jeans direto no varejo

Na nova edição do Canal Especial marcas e especialistas tratam das mudanças necessárias em termos de estratégia, mix de produtos, preço, marketing para atender diretamente o consumidor

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No último ano, cresceu o número de marcas brasileiras de jeans dispostas a disputar diretamente o mercado de varejo, seja abrindo lojas próprias, seja operando por meio de modelos de licenciamento ou franquia, ou por um sistema híbrido que combina os diferentes tipos de atuação. Também as marcas já estabelecidas no varejo intensificaram os planos de expansão, em busca de abrangência nacional.

 

Ao ampliar o canal de vendas, muitas empresas se deparam com as muitas peculiaridades da operação no varejo. Esta nova série de reportagens do Canal Especial ouviu especialistas e empresas de diferentes portes e experiências abordando os modelos de varejo, como trilhar o caminho do sucesso e quais as implicações desse canal de vendas em termos de volume de produção, mix de produtos, coleção, concorrência direta com atacado, política de preços e abastecimento.

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