Pompéia lança opção de compra pelo celular

Varejista gaúcha apresentou nova plataforma de comércio eletrônico junto com o lançamento da coleção outono/inverno 2016.

A varejista gaúcha Pompéia está expandindo as ofertas de comércio eletrônico. Junto com o lançamento da coleção outono-inverno 2016 lançou um aplicativo para celular, o App Pompéia, que estende as opções de seu e-commerce lançado há dois anos. De acordo com a empresa, o aplicativo vai ao encontro do movimento do consumidor que busca por compras imediatas.

Na nova plataforma os clientes podem comprar itens das coleções feminina, masculina e infantil, além de acompanhar os pedidos, receber alerta de promoções e se informar sobre a loja mais próxima a partir da sua localização identificada pelo celular. Seguindo a estratégia multicanal da Pompéia, o novo sistema também oferece conteúdos exclusivos da marca, como a revista e a rádio, dicas de moda e comportamento, entre outras informações. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android.

Fundada em 1953, a Pompéia tem 75 lojas físicas no Rio Grande do Sul e alcança outros estados por meio do comércio eletrônico. A rede conta com nove marcas próprias como a Flik para bebê, PimPom para crianças até 3 anos, Kid+ infantil, Teen para adolescentes, Cia Mulher de moda feminina contemporânea, Autentique de moda feminina jovem, Elétron de moda masculina e Elétron Sport, também masculina, e a Vels de moda praia.

GALERIA DE FOTOS 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4