O denim com misturas cromáticas tem destaque na coleção que está chegando às 232 lojas da rede em todo o país.
A Renner apresentou nesta semana o preview outono-inverno 2015 que está chegando à rede de 232 lojas em todo o país. O denim está presente em todas as marcas da varejista, nas coleções masculina e feminina. As linhas Blue Steel, de moda jovem; e Marfinno, de moda adulta, concentraram os lançamentos de calças, camisas, macacões e bermudas com misturas cromáticas e looks total denim.
No feminino, a Blue Steel e a Marfinno ganharam uma linha básica com efeitos de rasgado e calças com modelagem mais ampla. Em lançamentos específicos, com inspiração nos anos 70 e 90, as marcas incluem calças com trabalho artsy (pingos de tinta coloridos compõem a estampa), calça com modelagem biker (com joelheira) e calça com cintura super alta. Outra tendência, segundo a designer de jeans feminino da Renner, Kelin Farias, é a saia midi e a pantacourt (pantalonas curtas), além de macacões e calças com rasgos e puídos. As lavagens vão do muito claro ao escuro. “Como atendemos todas as regiões do Brasil, oferecemos uma gama ampla de cores, também para regiões mais quentes”, explica Kelin.
No masculino, a Blue Steel e a Marfinno seguem a tendência do amassado e trincado para dar novas texturas às calças, e lavagens com sobretinto e denim colorido. Neste ano, as calças seguem a tendência feminina e têm elastano. A Renner também investiu no look total jeans com calça e camisas em denim em várias estampas e padrões.
As marcas infantis Fuzarca e Póim contam com 20% de modelos em denim com calças, saias e camisas em looks tão elaborados quanto ao dos adultos: têm estampas, animal print e diferentes lavagens.
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