São calças femininas confeccionadas com denim e sarja que usam tecnologia Xtra Life que propõe ajuste fino ao corpo sem deixar deformações nos joelhos ou cintura
Para alavancar o lançamento no varejo de jeans com tecnologia Xtra Life, a Lycra promoveu parceria com a Renner, envolvendo também a Vicunha Têxtil que forneceu o tecido das calças. É uma linha com nove skinnies femininas, produzidas em seis variações de denim e três opções em sarja colorida, com dois preços, dependendo do modelo, de R$ 99,90 ou de R$ 119,90. O lançamento vem acompanhado de campanha criada pela Bandit Films, com vídeo destacando os benefícios da tecnologia, que deixa a calça superjusta, sem apertar e sem perder a forma ao longo do dia, “devido ao baixo índice de laceamento dos tecidos usados”, garante a Lycra.
“Este lançamento utiliza a inovação tecnológica a favor do conforto e da durabilidade do jeans. É um projeto que atende à nossa proposta de valor de oferecer às clientes produtos com informação de moda, qualidade e preços competitivos”, declarou o diretor de produto da Lojas Renner, Fábio Faccio, em comunicado ao mercado. De acordo com a varejista, a linha está sendo comercializada em todas as lojas físicas (são 334 pontos) e no e-commerce.
GALERIA DE FOTOS(Créditos: Bandits Films)
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5