Reserva amplia a rede de lojas e lança mais uma linha

A proposta da Reserva+ é funcionar como uma loja-conceito, que vai ter de tudo um pouco – menos roupas.

A Reserva, marca de moda masculina, anuncia a abertura de mais quatro lojas que darão continuidade a seu plano de expansão. Duas delas serão inauguradas em São Paulo, capital, até o final do próximo mês; e outra foi inaugurada em Brasília na última semana de abril. A quarta loja que foi divulgada pela empresa não será bem a Reserva, mas sim a Reserva +, nova proposta de compras da rede.

A Reserva+ irá comercializar pranchas – feitas pelo shaper Gregório Motta -, objetos do coletivo Amor de Madre, livros de arte, revistas internacionais e peças da designer Daniela Ktenas. Tudo isso sem nenhuma peça de roupa à venda. Outro objetivo da nova marca é ser um espaço cultural, contando com um palco permanente para pocket shows, leituras, performances e exposições e também um café. A unidade será na Galeria River, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A marca carioca criada por Rony Meisler e Fernando Sigal em 2006, vai alcançar o número de 17 lojas próprias com as novas aberturas, além das 550 multimarcas com as quais trabalha. A empresa ainda conta com a Reserva Mini, linha voltada para garotos de dois a 12 anos.

foto:divulgação