Reverbcity abre loja própria e planeja aumento do jeans

A marca, que tem um portal na internet como principal canal de vendas, inaugura sua primeira unidade física na capital paulista

A Reverbcity inaugura sua primeira loja física e planeja a entrada no mercado atacadista para 2011. Com investimento de R$ 200 mil, a marca conta, agora, com um novo canal de vendas além de seu portal na web, por onde iniciou seus trabalhos em 2004. Buscando assumir identidade jeanswear, a empresa está em processo de negociação com cerca de 70 lojistas e deve dobrar sua produção no próximo ano, atingindo, pelo menos, 15 mil peças mensais. 

“O denim entrou nas coleções em 2008 como um complemento e, agora que o público já conhece e gosta da linha, nosso plano é investir mais no desenvolvimento e no aumento de produção do jeans, que deve chegar a seis mil peças mensais no próximo ano”, conta Gabriela Pegurier, sócia da Reverbcity ao lado deTony Strauss.

Localizada na Rua Augusta, na capital paulista, a loja física da Reverbcity também servirá como pronta entrega para lojistas quando a marca fizer sua estréia no mercado atacadista. “Trabalhamos, hoje, com cerca de dez multimarcas no país, e esse número deve aumentar bastante em 2011. A abertura da unidade física da Reverbcity serve de apoio para as vendas de atacado e varejo na loja virtual, que continua como nosso principal canal de venda”, explica Gabriela.

Direcionada para o público jovem masculino e feminino entre 18 e 25 anos, a marca tem referências do estilo rock´n´roll, e toda a sua produção é terceirizada. Camisetas, bottons, acessórios e peças em denim estão entre os produtos do mix da Reverbcity. “A calça skinny ainda é a mais procurada, até porque o público gosta muito da modelagem, mas contamos, ainda, com modelos de saias, camisas e shorts em denim”, conta a empresária.

Para o inverno 2011, a marca prepara peças de base escura e lavagens estilo vintage. Influências militares dão as caras na linha jeans da coleção, assim como os modelos skinny, boot cut e saruel.

fotos: divulgação