Triângulo planeja aumentar produção em 2010

Com a expansão da rede de lojas, a marca mineira avalia que o incremento no volume fabricado deverá atingir até 25%

Em função do plano de expansão da rede de lojas próprias, a marca Triângulo espera aumento do volume de produção em até 25%, em 2010. Para a capital paulista estão previstas mais duas unidades, a serem abertas em shopping centers da cidade e que vão atender clientes de varejo e atacado. Hoje, São Paulo conta com cinco lojas em funcionamento.

 

“Todas as nossas lojas trabalham com atacado e varejo, e lançamos novos modelos semanalmente”, conta Roberto Barone, gerente de produtos da Triângulo, marca de Monte Sião, interior de São Paulo. São duas coleções anuais, com cerca de 500 modelos cada uma. Com o aumento previsto, Barone estima que a produção atinja cerca de 50 mil peças por mês, sendo 10% desse volume feito em jeans.

 

Há 24 anos no mercado, a marca mineira administra rede que atualmente tem oito lojas próprias, sendo cinco em São Paulo e as outras três em Monte Sião, Águas de Lindóia e Serra Negra, todas no interior paulista. O público-alvo da Triângulo são mulheres entre 20 e 40 anos. A empresa vende também para multimarcas de todo o Brasil, que se abastecem nas lojas da rede.

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