Com a coleção de primavera verão 2018, a rede de hipermercados usa tendências como os decotes ombro a ombro, babados e calça flare no jeans da estação.
Com linhas para vestir a família toda, o Walmart Brasil investiu em tendências de moda consagradas para a temporada de primavera/verão, incluindo a parte de jeans, especialmente o feminino. A coleção que chegou às lojas em setembro trabalhou cores, como as bermudas de sarja colorida para os homens, as calças flares em denim para mulheres, além de florais de fundos claros e motivos multicoloridos.
Babados, decote ombro a ombro, estampas de frase e calças estonadas com desgastes discretos estão entre outras direções assumidas pela rede de hipermercados. A principal novidade feminina destaca a varejista é o início da venda separada das peças de bíquini, de modo a facilitar combinações de cores e etampas, além de tamanhos diferentes da parte de cima e debaixo. Na cartela de cores da temporada prevalecem tons suaves, quebrados por cores vivas, como o pink.
As estampas para os homens seguem o tema Tropical Street, com efeitos estonados. Além das bermudas em sarja, o Walmart incluiu denim e tactel, para serem combinadas com pólos, camisetas e regatas. A linha infantil trabalha misturas suaves de florais e borboletas para as meninas, passeando por uma cartela que incorpora tonalidades candy com outras mais vibrantes ou neon. Dinossauros são a opção de estampas para os garotos em camisetas e também para calças e bermudas. Assim como para os adultos, as bermudas dos meninos também usam sarja colorida e denim.
Tem calça jeans masculina a partir de R$ 39,90, quase raw, enquanto a estonada sobe para R$ 59,90. O jeans feminino varia entre R$ 69,90 e R$ 79,90.
Atualmente, o Walmart Brasil opera hoje com 471 lojas e emprega cerca de 65 mil funcionários em 18 estados, além do Distrito Federal. Administra nove bandeiras entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia). Em 2016, a empresa faturou R$ 29,4 bilhões no Brasil.
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