Lançada em novembro, coleção de inverno começa a ser divulgada para estimular as vendas em 1,6 mil pontos no varejo.
Como a inspiração para o desenvolvimento do inverno 2015 veio das ruas de metrópoles como Nova York, Tóquio, Paris, Londres e São Paulo, a Colcci encenou a campanha da estação na cidade americana. À frente da câmera de Giampaolo Sgura posou a dupla de modelos Gisele Bündchen e Sean O’Pry, em estúdio, com a cidade ao fundo. A coleção foi lançada há quase três meses, em novembro, enfatizando no feminino os cortes marcantes dos anos de 1960, como o vestido evasê com tressê em denim.
Segundo a empresa, essa é a terceira campanha de Gisele para a marca após o retorno dela às passarelas da Colcci, no final de 2013, durante o SPFW. E é a segunda vez que o modelo norte-americano figura em campanha da marca. A Colcci pertence ao grupo catarinense AMC Têxtil. Conta no Brasil com 102 franquias e rede com 1,5 mil multimarcas. A operação internacional tem crescido, revelando trabalho em 31 países, que somam 1,65 mil multimarcas e nove franquias, cita a empresa.
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