Coleção de acessórios aposta no jeans

O comércio eletrônico de atacado Birô lançou a marca Larissa Manoela com bolsas, mochilas e cintos produzidos em denim.

O comércio eletrônico atacadista de acessórios Birô assinou contrato com a atriz teen Larissa Monoela para o lançamento de uma coleção de bolsas, mochilas e cintos com 50 modelos, apostando em um mix que tem 5% em denim. A linha Larissa Manoela By Birô é inspirada no universo cibernético das mídias sociais e conta com stickers para personalizar as peças.

O comércio eletrônico Birô B2B é especializado na oferta de acessórios por atacado. Trabalha com seis marcas, incluindo a grife Sabrina Sato, sendo três próprias. De acordo com Nivaldo Birô, estilista e CEO da marca, o mercado infanto-juvenil sempre foi um nicho almejado pela empresa que buscou uma artista que transmitisse esse conceito, chegando à atriz Larissa Manoela. “Por meio do site interagimos com o cliente através das mídias sociais, com atendimento de venda e pós-venda via chat em nosso site e pelo whatsapp”, afirma o executivo. Além de expor sua linha no marketplace do Birô, a marca Larissa Manoela conta com loja virtual própria, desenvolvida pela equipe do Birô.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4