Desfile de comemoração, em Nova York, lança coleção que junta moda de luxo com o futebol americano, resgatando shapes e estilos entre os 60’s e os 70’s.
A Tommy Hilfiger criada em 1985 e que, hoje, pertence ao portfólio de marcas do grupo PVH Corp., decidiu fazer barulho em torno de seus 30 anos, comemorados com a coleção do outono de 2015. Além do desfile em Nova York, para o qual resgatou símbolos do futebol americano aplicados ao guarda-roupa feminino de luxo, a marca também lançará no segundo semestre a biografia em livro de seu criador, de quem herdou o nome.
Na passarela, colocou shapes bem associados ao intervalo que vai entre o fim dos 60’s e o início dos 70’s no século passado. Muito comum nos uniformes dos times americanos de futebol, o dourado permeou o desfile. Peças que ficam no meio termo entre uma calça curta ou uma bermuda longa, de corte amplo, ganharam versão em crepe de lã denim. O mesmo material deu forma a saia levemente rodada de pregas, calça estilo pantalona de cintura alta, casaco duffy e blazer transpassado com fechamento em quatro botões.
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