A linha de maquiagem foi lançada como uma edição limitada para as festas de fim de ano, mas, em função do sucesso de vendas, a empresa avalia se vai colocar os produtos em linha.
Para as festas de final de ano, o Boticário lançou uma edição limitada contendo uma linha de maquiagem inspirada no jeans. As 3.260 lojas das rede receberam a linha e foram surpreendidas positivamente pela demanda – o estoque praticamente está esgotado, o que levou a empresa a avaliar incluir alguns dos produtos na linha regular. A Intense Coleção Jeans foi criada como um kit. Dentro da necessaire que imita o bolso de uma calça jeans, tem o estojo de sombras, com quatro tons de azul; um delineador líquido, também em tonalidade de azul, e o Duo Lápis, que tem azul numa ponta, para delinear, e na outra o bege, para destacar. Completam o kit o Intense Batons Coleção Jeans e o Intense Blush Coleção Jeans em cores pensadas para harmonizar com os tons de azul empregados. Embora o kit completo tenha se esgotado, alguns produtos podem ser encontrados separadamentes na loja virtual da rede.
fotos: divulgação