A coleção apresentada na passarela do SPFW indica que a marca dedicará à estação cortes largos para o denim, além de detalhes como as pregas.
Na passarela do SPFW, a Coca Cola Jeans indicou que os cortes amplos e modelagens estruturadas serão o traço mais marcante da coleção de inverno 2017 da marca, para homens e mulheres. Segue a influência oriental com detalhes de recortes geométricos, modelagens que recorrem aos envelopados, como formas de origami, abotoamento interno e cortes de alfaiataria adaptados. O denim é sobretudo azul, quebrado pelos revestimentos metalizados e pelo black.
Vestidos combinam recortes com pregas; calças largas com uma perna de cada cor; jaquetas oversized; barras navalhadas; maxi tops; denim quase sem lavagem. Metalizados em bermudas, saias e casacos são largos. Brancos mais justos. Os black acompanham a inclinação da moda jeans pelo destroyed que se intensifica no inverno 2017, também aplicada a denim blue muito descarregado.
Controlada no Brasil pelo grupo AMC Textil, o mesmo da Colcci, a Coca Cola Jeans agitou o burburinho em torno do desfile ao colocar Sasha Meneghel, a filha da Xuxa, para desfilar.
GALERIA DE FOTOS
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17