Lançada ontem, 28, a nova linha da maior cadeia de lojas de departamento dos Estados Unidos, mira as jovens de 13 a 30 anos.
Como parte da estratégia de desenvolver produtos para alcançar a chamada geração millennial – faixa de jovens com idade entre 13 e 30 anos -, a Macy’s lançou, ontem, 28, a coleção Marilyn Monroe, com certa pegada anos 50 do século passado. A comercialização da nova linha está restrita a 150 lojas da rede, no departamento Mstylelab, e também estará disponível pelo site de vendas, informa a empresa. Os itens custam de US$ 29 a US$ 89 cada um.
Para desenvolver essa coleção, a cadeia de lojas, a maior dos Estados Unidos, firmou parceria com a empresa de licenciamento Authentic Brands Group, responsável por gerenciar a herança e a marca da atriz Marilyn Monroe. O estilo retrô está refletido nos vestidos de alças finas e saia rodada, mas curta, nos shorts em denim, curtos, com o forro de bolso aparecendo, estampado com lábios de batom. Também foi incluído um denim estampado de bolinhas rosa. As cores da coleção variam entre tons de azuis e rosas, vermelhos fortes, preto e branco. Toda a campanha da coleção terá retratos da atriz como pano de fundo.
fotos: divulgação