Marca portuguesa lançou calças que diz caber em qualquer formato de corpo e para enfatizar o conceito colocou as peças em vending machines dentro de suas lojas.
Apoiada na nova geração de tecidos super elásticos, a marca portuguesa de jeans Tiffosi teve a idéia de lançar uma calça que sirva para mulheres de tamanhos diferentes, aproveitando o poder de estiramento do denim. Para enfatizar o conceito, instalou as peças em vending machines dentro de suas lojas, comercializando cada uma por 49,99 euros, com duas opções: tingimento azul escuro ou black.
Batizado de One Size Fits All, o conceito é objeto de processo para ser patenteado, diz a empresa, que não deixa claro se o jeans lançado tem uma faixa limite à qual atende ou se veste uma mulher que usa 34 e outra, 52, por exemplo. As calças usam denim com composição de 66% de algodão, 31% poliéster e 3% elastano. Foram produzidas em quatro modelos de skinny: um de cintura alta, outro de cintura original e dois que prometem delinear a silhueta de maneira mais intensa – One Size Up e One Size Up 2.