No lugar do inverno, a marca coloca na passarela peças da primavera construídas sob a influência da parceria com a equipe de fórmula 1 Mercedes AMG Petronas Motorsport
Depois de passar pelas semanas de moda Londres e Nova York, nesta estação a Tommy Hilfiger optou por mostrar sua mais nova coleção no modelo see-now-by-now em Milão, na Itália. No lugar do inverno, a marca desfilou lançamentos de primavera para serem comprados já e que foram desenvolvidos sob a influência da parceria com a equipe de fórmula 1 Mercedes AMG Petronas Motorsport, informa a empresa em comunicado ao mercado. Não por acaso a coleção foi batizada de Drive, e o cenário no Milano Congressi reproduziu a vibe de uma pista de corrida.
Muitos patches colados, efeitos que remetem a manchas de óleo, formas que lembram o macacão dos pilotos, o quadriculado de preto e branco das bandeiras de sinalização de chegada formam os registros mais visíveis da coleção. O jeans continuou a perseguir o perfume da moda da década de 1990, e assim a Tommy Hilfiger deu sobrevida à logomania estampada em conjuntos de jaqueta e calça com lavagem vintage, reproduzindo os desenhos das marcas de óleo e combustível para carros.
Os shorts e as calças femininas em denim têm corte largo, no meio termo entre clochard e mom’s. O lançamento é global, disponível na loja virtual e em pontos físicos do varejo em cidades do mundo. Para acelerar o processo, a marca continua a usar o aplicativo TommyNow Snap, pelo qual os usuários fotografam qualquer item que vejam numa loja física da marca, num anúncio impresso, na passarela (ao vivo ou online) ou de alguém vestindo na rua que é redirecionado para comprar a peça no site da marca grife.
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