Organizadores informam que evento movimentou R$ 150 milhões nesta edição e que pretendem colocar mais um dia de desfiles para o inverno
De acordo com dados divulgados pela organização do Ópera, a 15ª edição do evento, destinada ao verão 2013, recebeu cerca de 3,8 mil lojistas e contou com 103 marcas expositoras. Segundo a diretoria, no salão de negócios, foram movimentados cerca de R$ 150 milhões. Comparada ao verão 2012, a edição dessa temporada teve uma redução considerável no número de visitantes e na quantia avaliada em negócios.
Na edição do ano passado, o evento contou com a participação de 6 mil lojistas e movimentou cerca de R$ 180 milhões. Há exatos cinco meses da próxima edição, destinada ao inverno 2013, programada para os dias 26, 27 e 28 de novembro, a organização do Ópera revela como estão os preparativos para o primeiro evento dentro do novo calendário de moda.
“Com a antecipação da data, estamos todos correndo”, enfatiza Fernanda Peixoto, diretora do Ópera. Mas, ela antecipa ao GBLjeans que está sendo avaliado trabalhar com dois dias de desfile. Atualmente, o Ópera dedica um dia de evento à realização de desfiles, em paralelo ao salão de negócios. A executiva conta, ainda, que Tommy Hilfiger e VR Kids confirmaram presença e que a Richards fará o lançamento oficial de sua linha infantil no Ópera.
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