Phillip Plein põe o jeans na pista dos 80’s

Em Milão, Philip Plein põe o jeans na pista dos 80’s

Na passarela, marca incorpora o clima underground da década, com cores vibrantes e muito brilho.

Abrindo a noite de sábado ao som de Cindy Lauper, o estilista alemão Phillip Plein põe o jeans na passarela da Milan Fashion Week em clima das pistas underground da década de 1980. Mas, depois de uma trilha de músicas de sucessos dos 80’s, encerrou o desfile de roupas de cores vibrantes e muito brilho com os pés na atualidade, levando para o palco, ao seu lado, Saweetie, rapper, cantora e compositora norte-americana.

A marca Phillip Plein desfilou em Milão a coleção de primavera/verão 2024, com looks para homens e mulheres, em moda colorida, sensual e divertida. Explora minivestidos e estampas icônicas de grafite, ternos inspirados na pop art, e altera o elegante blazer preto com estampas de chamas.

O denim que Phillip Plein põe na passarela é descarregado e decorado, seja com fitas de grandes pedras Swaroviski, ou com patches de carinhas felizes. Mesmo o shorts simples, larguinho, assume novos ares acompanhado do blazer branco com listras brilhantes, bota cauboi a meia perna e enorme bolsa prata. A calça masculina de denim acinzentado com grandes rasgos é arrematada por dentro com patches pretos feitos de material emborrachado.

No palco, um ringue de patinação e um carrossel de parque de diversão fazem fundo para a coleção de silhuetas maximalistas.

PHILIPP PLEIN NO BRASIL

O designer alemão Philipp Plein fundou a marca de moda de luxo há 25 anos. Independente de grande grupos empresariais, a empresa tem sede em Lugano, na Suíça, operando as marcas Philipp Plein, Billionaire e Plein Sports. Tem 110 lojas monomarcas espalhadas pelo mundo, incluindo uma na cidade do Rio de Janeiro, aberta em dezembro de 2022. Além da loja carioca, a marca é vendida no Brasil pela Farftech, ecommerce global de moda de luxo.

Em Milão, Philip Plein põe o jeans na pista dos 80’s
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fotos: divulgação